Páginas

23 de maio de 2010

O gato mais gato.....


Se vcs pensam q eu estou falando de um gatinho......

                                                                                                                                                                                

Eu estou falando do.....



Justin Bieber



Ele é um garoto de 15 anos, canadense que conquistou os corações das garotas , só CANTANDO, mas seu charme e beleza também ajudam!

Mal começou a carreira e já lançou 3 CDs:

* My World
* My World 2.0
* My Worlds ( as músicas dos 2 primeiros Cds, mais escutadas, num só!)





D + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + +!



S2

Um comentário:

  1. Oi :D Meu nome é ichigo ^^
    Cheguei ao seu blog através do we♥it (somos followers uma da outra) :)
    Bom, eu estou visitando os blogs das minhas followers por curiosidade e resolvi deixar um oi ^^"
    Se puder passa no meu blog depois e deixa um comentário também ^__^
    kissu :**

    ResponderExcluir